------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vários sites portugueses atacados


            




O grupo que se denomina como LulzSecPortugal, verdade portuguêsa do famoso grupo Hackers LulzSec, atacou vários sites português, deixando alguns deles em baixo durante várias horas. Entre os sites atacados estão o do SIS, RTP e CDS, entre outros.
Pouco antes da hora de almoço não era possível aceder aos sites desses instituições e no twitter da LulzSecPortugal podia-se ler incentivos para os portugueses saírem a rua e pedir a demissão do Governo, com o tweet “a sair à rua pela demissão da classe política».
O grupo activista ainda escreveu que «É por isso que temos como alvo as primeiras instituições corruptas a conhecer as nossas frotas e vão estar sobre ataque nos próximos dias. Pelas ilegalidades que cometem ao nosso povo, e pela destruição gradual da Constituição da República portuguesa. Mas a revolução nas ruas, depende de ti, e dos teus. A revolução não passa na televisão».
O grupo internacional que têm parceria com os Anonynous foram responsáveis por invadir a plataforma da Sony e o site da News Corp. espalhando o boato que Murdoch estaria morto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial