------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Os Miguéis de Vasconcelos do ano da Graça de 2016

Ao contrário do que digo mais abaixo, este homem a quem.... os Miguéis de Vasconcelos do P S D  e  do CDS  normalmente apelidam de esquerdista. Teve um discurso patriótico de defesa dos interesses do País e dos que mais sofreram, com as medidas da Coligação de direita, que governou a beijar a mão aos interesses dos bancos e do grande capital   nos ultimos quatro anos!


   


 Quem abra os Canais de Televisão mais dedicados aos comentários à situação do País e não esteja informado como exemplo: ( quem  viesse de um País, que não  tivesse informações sobre Portugal)   pensaria que Portugal tinha acabado de sair do Paraíso e estava agora no Inferno.

Quando oiço  , como ontem ouvi um tal José Manuel Fernandes ao que parece eurodeputado do P S D.,  mesmo que não se tenha simpatia pelo actual governo e se tiver um pouco de orgulho em ser Português, ficava revoltado como estas pessoas dão a entender que não é o País que está em causa, mas sim o partidarismo doentio, para não dizer coisas mais graves.

Da mesma área partidária ouvi a Dona Manuela Ferreira Leite ,...Veja aqui :http://www.tvi24.iol.pt/opiniao/oe2016/manuela-ferreira-leite-nao-creio-que-mercados-se-assustem-com-orcamento-portugues esta senhora mostrou ,  patriotismo quando respondia ás perguntas do jornalista .Nunca sendo  agressiva contra o actual governo desejando que tudo corra bem. Na mesma linha se comporta normalmente Pacheco Pereira  militante do PSD.