------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PC e Bloco aceitam encontro com troika. Mudam-se os tempos..mudam-se as vontades.


Depois de terem formalmente recusado encontros bilaterais com a delegação do BCE, FMI e Uunião Europeia que elaborou o plano de resgate financeiro a Portugal, o Partido Comunista e o Bloco de Esquerda aceitaram agora participar num encontro - à porta fechada - com os membros da troika.
O encontro vai decorrer às 13h de hoje, no Parlamento, no âmbito dos trabalhos da Comissão Eventual para Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal, chefiada pelo socialista Vieira da Silva.
Os delegados da troika - que se encontram em Portugal para a análise regular do cumprimento do memorando assinado em maio - solicitaram o encontro com todos os partidos com assento parlamentar.

Mudança de posição desvalorizada


Miguel Tiago será o representante do PCP na reunião. João Semedo e Pedro Filipe Soares integram a delegação do BE. Os porta-vozes de ambos os grupos parlamentares consideraram que a reunião de hoje decorrre "no âmbito dos trabalhos parlamentares", pelo que desvalorizam a mudança de posição.
Às 15h, no Largo do Rato, será a vez do encontro entre o secretário geral do PS, António José Seguro, e a mesma delegação da troika. 


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/pc-e-bloco-aceitam-encontro-com-itroikai=f687824#ixzz1dmRaENFS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial