------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Lar para Idosos vai ser uma realidade em Alvalade-Sado!


                                                                                                                                                                   


















Recebi à pouco a noticia de que o sr.presidente da  Casa do Povo de Alvalade , vinha muito satisfeito da reunião que teve em Setúbal  com  os responsáveis governamentais,  a propósito da construção do Lar em Alvalade. Da parte que me toca e aos meus amigos/as, tudo faremos para ajudar os que têm sobre os ombros a responsabilidade de levar a bom termo esta obra há muito ambicionada pela população de Alvalade. Para o mês de Agosto tem (este grupo de amigos/as que se propuseram ajudar)....um baile com o acordeonista José do Reis e filhas e o 3.º Encontro de Alvaladenses Ausentes .A receita apurada por todos os eventos que realizarmos irão ser depositados  nas contas bancárias abertas, em nome da Casa do Povo,.... e para o  Lar.   Realizámos há pouco tempo uma quermesse no largo da Republica que deu o resultado liquido de 635,oo euros que foi depositado na conta aberta para o efeito na Caixa de Credito Agrícola de Alvalade.
Estou confiante que a maior parte da população de Alvalade está consciente da responsabilidade assumida pelos dirigentes da Casa do Povo e da necessidade de todos fazerem parte dessa responsabilidade. 
Aos Alvaladenses Ausentes também peço e confio que irão ser solidários com a construção do  Lar.
Um bem ajam a todos, onde quer que estejam e não se esquecem da terra que os viu nascer, e quando é necessário respondem presente.

José do  Rosário