------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sábado, 8 de maio de 2010

O seu a seu dono!....Junta de Freguesia de Alvalade-Sado


Várias vezes tenho feito algumas criticas ao trabalho da Junta de Freguesia  cá do sítio, no antes e no mandato actual. Também algumas vezes me insurgi contra o maldizer a coberto do anonimato. Em Democracia todos podem e devem emitir opiniões, mas serem responsáveis por aquilo que dizem ou fazem. Há uma dica que corre na net que diz o seguinte : ..O anónimo não existe, se não existe não tem direitos.
Vem isto a propósito de algumas iniciativas da junta de freguesia de Alvalade e com certeza em colaboração, com a câmara, que  apesar de pouco significativas para alguns, para mim são louváveis .São elas:..o arranjo de uma habitação, para o Filipe e o Panoias, os cinzeiros colocados nalguns pontos da vila e as lombas na rua principal à entrada da vila. Já agora,.... porque não se colocam algumas também na Rua Duque da Terceira.