sexta-feira, 8 de maio de 2015

E se o Cristiano Ronaldo decidisse concorrer ás próximas eleições.

O que seria dos  partidos, se o mais famoso jogador de futebol, que por acaso é Português,(Cristiano Ronaldo) resolvesse concorrer ás próximas eleições, desligado da classe politica.Com o desprezo, com que a maioria da população olha para os políticos, principalmente os que  já estiveram no poleiro. O que aconteceria? A cultura do futebol venceria ....E.....
Seria a maior desforra da Natureza, ou de um Deus qualquer, contra  os que divulgaram e ampliaram no máximo, a cultura futebolista, para entreterem o nosso Povo.
Caso isso acontecesse, ou acontecer, o Cristiano tem a vitória garantida. E no campo das hipóteses..que ele não aceitasse nenhum apoio da actual classe politica.Nem pusesse em lugares de destaque governativo...fosse ele na justiça, na saúde, na economia,,etc etc...  qualquer um dos que por lá passaram ou apoiaram os atrás mencionados. A certeza tenho eu. Ele nunca seria pior do que: os  que nos governaram até aqui.
Seria e agora, já confrontando a realidade, que de qualquer  maneira ,..fosse possível  limpar da história deste País...estes políticos, que  estiveram e estão, à frente da governação de Portugal, nos últimos 40 anos.Mas mesmo que nada aconteça..a história um dia ..os irá julgar

Não há dia nenhum, que não apareça na imprensa nacional, casos de corrupção, ligados  a alguém da área de influencia dos partidos , da esfera da governação.

Se tivesse-mos uma justiça justa e ao serviço da moralidade,  do respeito e da justeza judicial... teria-mos que aumentar o estabelecimento prisional de Évora.