------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Só alguns Portugueses é que deram a volta à Crise! ..D. Manuel Clemente

.Mas só alguns Portugueses, os mesmos, que nunca souberam o que foi a crise.


Numa entrevista ao  ao jornal Observador, o Cardeal Patriarca de Lisboa diz que os Portugueses souberam dar a volta à crise. Sim ...mas só alguns Portugueses, os mesmos, que nunca souberam o que foi a crise. Os que amealharam milhões do B P N, do B ES  e de outras fontes,  com origem duvidosa. Portugal continua e continuará a afundar-se, enquanto alguns banqueiros e políticos continuarem a ser os donos disto tudo.
Como escreveu Paula Ferreira no Jornal de Noticias ...(Se entender o dar a volta, com mais pobreza, sobreviver na penúria, famílias com fome, conseguiram efectivamente.
E fizeram-no de forma serena, revolta contida. Fizeram-no sem convulsões, sem estilhaçar montras, sem arremesso de cocktails molotov, como vimos noutros países. Quer D. Manuel Clemente queira ou não, aí também deram a volta à crise - não tiveram outro remédio.)