------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Por acaso é Filho de Durão Barroso. Entrou para o Banco de Portugal por mérito do currículo,

Segundo o creditado comentador Marcelo Rebelo de Sousa, o rapaz foi escolhido  por mérito. Portanto ficamos descansados, não houve ali a mão do pai, a dar um empurrãozinho. Em Portugal isso não pode acontecer. 
Mas vejamos: 
                                                                                                  Luís tem 31 anos.
Saiu dos bancos da escola há dois anos e fez dois estágios laborais de Verão.
Foi  convidado para integrar os quadros do Banco de Portugal, onde habitualmente só se entra por concurso publico, fiscalizado pelo Tribunal de Contas. Mas ele entrou sem concurso, pois é um caso de excepção, de “comprovada e reconhecida experiência profissional”.
É o nosso amigo Luís, que por acaso, e só por ACASO, é filho de Durão Barroso.

O grande problema de PORTUGAL é a qualidade da matéria prima que temos, o povo que vota, que é ignorante, facilmente manipulável por uma comunicação social ao serviço dos poderes económico e financeiro e dos políticos retrógrados e corruptos; POR ISSO, TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar activa e politicamente nos destinos do país? Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.


Recebido por Email.....com algumas ironias da minha responsabilidade.Sublinhado a vermelho-José do Rosário

Para mais informação cliquem nos links em baixo.

Negócios

Diário de Noticias

PT Jornal