segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Loby gay em acção?Querem dar o nome de uma rua a Carlos Castro



Eu não quero acreditar, mas neste país tudo é possível, que se vá dar o nome de uma rua, beco ou calçada, a um sr. de nome Carlos Castro. Nem sequer está em causa o facto do sr. ser gay. Aquilo que pessoalmente me ofende, é atribuir uma homenagem, a um cidadão que nada fez de relevante.

 
Agora que o lobby existe, que é poderoso , causa-me muita preocupação em relação a possíveis atitudes como esta...
14 de Maio de 2010! Esta data diz algo, a alguém? E 2 de Dezembro de 2010? Sim? Não? Bom, não admira!
Não admira que esta sociedade não saiba, não queira saber e se esteja perfeitamente nas tintas para os dias em que desapareceram duas figuras de proa e de respeito na nossa "sociedade":

E que lhe fez a sociedade?!?!? Pouca coisa, uma ou duas notícias nos jornais rádios e televisões. Perderam-se dois faróis da democracia, fiscalidade e economia e nada...
Entretanto, algures num quarto de hotel em Nova Iorque, também em 2010, um jovem de 21 anos num acesso de raiva mata e mutila um velho maricas de 65 anos. Alguém que era "conhecido" por dizer cobras e lagartos de uns e de outros...
E o que faz a sociedade?
Não... não... não irá erguer uma estátua ou dar o nome de uma rua, ou sequer apoiar publicamente um jovem de 21 anos, que, arrastado para um meio de proxenetas e de prostituição, não aguentou a pressão de uma bicha que o queria apalpar e sodomizar e por isso o castrou... não... antes pelo contrário!
Esqueçam-se Saldanha Sanches, José Torres, Hernâni Lopes, Carlos Pinto Coelho, Mariana Rey Monteiro, Rosa Lobato Faria, Matilde Rosa Araújo, Mário Bettencourt Resende, António Feio, Virgílio Teixeira.
TODOS desaparecidos em 2010.
Que lhes fizemos? Nada, esquecer...
Agora querem dar o nome de rua a um ........ que "escrevia umas crónicas" e ... levava no....
Aí está o lobby gay em movimento...

Recebido por Email...