Cobre e zinco em Portugal na Marateca, Alvalade, Canal Caveira, e Ferreira do Alentejo
Minerals Ltd. Avrupa TSX VENTURE: UVA |
6 de junho de 2011 09:00 ET
Avrupa e Antofagasta Minerals SA assinam contrato de exploração em Portugal
- O acordo irá abranger três licenças Avrupa (o "Imóvel"): Alvalade, Canal Caveira, e Ferriera do Alentejo. Anteriormente operacional minas do Lousal e Caveira estão localizadas dentro da propriedade de 1000 quilómetros quadrados.
- AMSA comprometeu EUA $ 300.000 ao longo de um período de 6 meses para concluir um estudo inicial do imóvel, que irá incluir a aquisição de todos os restantes dados históricos, re-registro de furos selecionados, a amostragem sistemática e interpretação geológica e geofísica integrada do áreas específicas.
- Após a conclusão do estudo inicial e diligência positiva, Avrupa vai conceder à AMSA a opção de adquirir um 51% indivisa do imóvel, que pode ser exercida por AMSA financiamento ou incorrer em gastos de um EUA mais US $ 4 milhões ao longo de três anos.
- Após o exercício da primeira opção, AMSA será concedida uma nova opção para adquirir uma participação adicional de 24% na propriedade, por uma participação de 75% agregado indiviso, através do preenchimento e entrega de um estudo de viabilidade sobre a Propriedade de Avrupa no prazo de cinco anos.
- Avrupa irá operar a joint venture com o período primeira opção.
Avrupa CEO Paul Kuhn, comentou: "O acordo consolida nosso programa de exploração geradora da Pirita Português Belt. Este desenvolvimento emocionante nos permitirá avançar agressivamente para frente sobre o Projeto de Alvalade com o apoio de um dos produtores o maior do mundo de cobre e exploradores orientada para o desenvolvimento . Avrupa e AMSA tanto ver o potencial para a descoberta de grandes depósitos de cobre de suporte de sulfeto maciço na propriedade, fortemente favorável a exploração sistemática. alvo de perfuração e produção na propriedade começará imediatamente. "
Quem estiver interessado em saber mais clic Aqui...em inglês
0 Comentários:
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial