------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sábado, 15 de janeiro de 2011

A verdadeira história de Carlos Castro e Renato


Basta olhar para a foto para ver que eram o par perfeito e que foram feitos um para o outro, e minto se dizer que não sinto uma pontinha de inveja do jovem Renato, não por ir passar o resto da vida a fazer companhia  a indivíduos de cor nas longas noites na cadeia, mas invejo-o por ter privado com o charme indiscutível de Carlos Castro. Para não estar sempre a escrever Carlos Castro e Renaro Seabra (cansa-me a beleza) vou chama-los Bilbo e Barbie. Vamos imaginar o que eram as noites de amor dos dois, muitas caricias, beijos de língua cheios de ternura, os corpos suados a respiração ofegante, pensem só no Hobbit todo nu a oferecer a sua viril masculinidade à Bárbie, e ela com a inocência própria da idade a descobrir a falta que umas joelheiras fazem em certos momentos da vida de uma  princesa. Mas tudo isto é agora passado e o futuro não parece muito promissor, Barbie ainda com os joelhos esfolados arrisca-se a conhecer os States "por dentro e por fora" e ao Hobbit, pode-se dizer que o "anel" ficou muito largo, escapou do dedo, deixou de estar invisível e foi apanhado.

História de amor com um final trágico, não a morte do Velho Hobbit nem a prisão da Barbie, o triste e trágico são os amigos do Hobbit e a comunicação social, desde a Lili Caneças ao Bruxo amigo, todos eles se mostram grandes amigos de Bilbo e dizem mais "Ele estava muito contente com esta relação, estava apaixonado", será que esta gente não tem vergonha, nem filhos? Como se sentiriam se um Velho Anão de 65 anos andasse a "comer-lhes" um filho de 20? A comunicação social desdobra-se em entrevistas, reportagens...etc etc acerca do "colunista dor de rosa" que era "admirado por uns e temido por outros" isto é mesmo a sério ou está tudo doido?
ERA APENAS UM VELHO QUE ANDAVA A COMER UM MIÚDO, FRAQUINHO DA CABEÇA, COM PROMESSAS DE FAMA E DINHEIRO o resto é lixo vomitado de bocas ávidas por um momento de fama em frente a uma câmara de televisão a falar das virtudes do Bilbo e das interessadas intenções da Barbie.

Resumindo, pobre da mãe da Barbie que vê a vida do filho destruída e mil mentiras inventadas todos os dias! Não há inocentes nesta história,Barbie sabia bem ao que ia e Bilbo não passava de um velho tarado que gostava deles novinhos!

Tirado daqui