------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alvalade ..vai ter uma Piscina?...

Então leiam isto sem comentários:

Após uma análise ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano para este mandato autárquico o Dr. Alexandre Rosa fez ontem, na Assembleia Municipal, em nome da bancada socialista, uma intervenção na qual, entre muitas outras coisas, sublinhou a importância histórica de Alvalade e estranhou a ausência de investimentos para o seu Centro Histórico - que afirmou ser um Centro Histórico importante mesmo em comparação com o da sede do concelho e que, ao contrário de Santiago, possui uma iniciativa anual de grande mérito (Festas do Foral). Também referiu os investimentos que se saúdam para Santiago e Santo André, mas, notando, por exemplo, que o Centro Cultural de Alvalade não se encontra previsto.
Nos esclarecimentos que entretanto foram realizados pelo executivo, foi salientado que Alvalade teria optado por ter uma piscina ao ar livre em detrimento de outros equipamentos.
Os restantes partidos da oposição não se referiram ao caso concreto de Alvalade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial