------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

domingo, 7 de junho de 2009

O ideal Comunista está a degradar-se!


Maria das Dores Meira é presidente da Câmara de Setúbal, proprietária de quatro apartamentos, cinco escritórios, quatro garagens e sócia maioritária de quatro empresas. Na declaração de rendimentos, entregue ao Tribunal Constitucional (TC), apresenta 45 250 euros de trabalho dependente e 1100 em rendimentos de capitais.

3,7 MILHÕES DE EUROS OU CONTOS?

Ao analisar as declarações de rendimentos entregues por Maria das Dores Meira no TC fica uma dúvida em relação aos anos de 2002 e 2004. Nestes dois anos, a presidente da Câmara de Setúbal, que na altura era vereadora, apresenta apenas rendimentos independentes e o valor inscrito é: 3,700.00.00. O CM questionou a autarca para saber se este valor era de 3,7 milhões de euros. Maria das Dores disse que não se lembrava. "Já estamos em 2009, e isso já foi há muito tempo. Não me lembro, não estou a ver", afirmou.

PORMENORES

APARTAMENTOS

A edil tem dois apartamentos T3 em Almada, um T4 em Soltróia e um T1 em Setúbal.