------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sábado, 12 de setembro de 2009

As listas concorrentes à Junta de Freguesia de Alvalade, já apresentaram os seus candidatos!

Primeiro foi a C D U e hoje o Partido Socialista.
Ambos, quer a C D U, ou o Partido Socialista, prometem tudo fazer por Alvalade.
Dos últimos quatro anos passados com a gestão C D U,não consigo vislumbrar algo de significativo que viesse alterar o estado de coma profundo em que Alvalade, está mergulhada.
Tenho que reconhecer que apostei nesta liderança, mas a aposta saiu-me gorada.
E porque acreditei no jovem Rui Madeira,menos entusiasmado me encontro hoje, para exercer o meu direito de voto. Terei que alterar esta situação de desanimo.
A jovem Elsa Rosa gera-me algumas expectativas. Se me decidir por votar nela e se vier a ser a vencedora, que no fim do mandato não me venha também a desiludir.
Ao Partido Socialista, suporte desta candidata, o mínimo, que se pode pedir é que repare que o Alentejo Interior existe, e não continuem a aparecer por estas bandas só em anos de eleições, como o têm feito até aqui. Eu até pensava que havia um ou dois filiados nesse partido aqui em Alvalade, e isso justificasse o total (direi) desprezo, por esta região!......