------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

domingo, 17 de janeiro de 2010

Comissão de Apoio à Construção do Lar em Alvalade!

Ontem dia 16 de Janeiro , reuniram -se no salão de festas da Casa do Povo um grupo de Alvaladenses, representando a Comissão de Apoio à construção do Lar em Alvalade e a Direcção da Casa do Povo. Definiram e acordaram, acções e actividades, a realizar com o objectivo de angariar fundos que ajudem a tornar menos oneroso o encargo financeiro que a casa do Povo irá suportar.A Casa do Povo irá abrir duas contas bancárias, onde serão depositados as ajudas financeiras que as pessoas possam e queiram dar. Uma conta bancária será aberta na Caixa de Crédito Agrícola de Alvalade e outra no Santander. Queremos lembrar que a construção do Lar terá que ser assumida, como um objectivo por todos os Alvaladenses. Cada um terá que contribuir conforme o permitam as suas disponibilidades, financeiras ou outras.
O grupo que assumiu a responsabilidade de se constituir em Comissão de Apoio não é este ou aquele nome, mas sim já muitos e queremos que seja..... toda a população de Alvalade e não só. E digo não só, porque temos muitos que embora não residam em Alvalade, fazem parte desta Comissão.De imediato iremos calendarizar actividades, tais como, bailes, espectáculos e outros. Já programámos uma noite de fados a realizar no Salão de Festas da Casa do Povo no dia 17 de Abril. Está também em preparação o 3.º Encontro de Alvaladenses, que será efectuado no mês de Agosto em data a anunciar. De permeio iremos fazendo outros eventos, como almoços convívios, que além de confraternização, terão sempre como objectivo o de angariar ajudas para a construção do lar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial