------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bombeiros Voluntários de Alvalade...Já há uma lista para a Direcção!

Na Assembleia Geral nos Bombeiros de Alvalade, hoje dia 21 de Janeiro foi anunciado que já há uma lista para os corpos gerentes daquela Associação.
Ao que foi informado pelo presidente da mesa, a actual Comissão Administrativa irá se propor para a Direcção no dia 2 de Fevereiro de 2010. Esta Assembleia realizada hoje foi interrompida, para dar tempo à constituição dos restantes cargos que compõem os corpos directivos. Parecendo estar tudo a correr bem.
Quero lembrar o cuidado a haver, com a possibilidade de haver alguma incompatibilidade de algum/s elementos propostos à Direcção, no que toca ao regime das (I P S S). Se não estou em erro os Bombeiros Voluntários, são considerados (I P S S.)
Vão a este sitio IPSS da Segurança Social onde diz o Seguinte:




Com que fins se constituem as Instituições Particulares de Solidariedade Social

As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) são instituições constituídas sem finalidade lucrativa, por iniciativa de particulares, com o propósito de dar expressão organizada ao dever moral de solidariedade e de justiça entre os indivíduos e desde que não sejam administradas pelo Estado ou por um corpo autárquico.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial