------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Este País é uma MERDA para os Velhos

O Professor Carlos Paz nasceu em Luanda, mas vive em Lisboa,
e leciona no Instituto Superior de Gestão



(Nota: estou de férias; estou-me cagando para a linguagem; quem não gostar não leia)
Durante 4 anos a actual maioria PSD/CDS dedicou-se ao combate aos idosos (reformados, pensionistas) através de cortes nos rendimentos, na saúde e nos apoios sociais.
Combateu de forma torpe tudo o que cheirava a “reformado” como se os velhos fossem só e exclusivamente “custos para o Estado”. Houve mesmo um deputado que resolveu dizer que o País sofria de uma doença a que apelidou de “Peste Grisalha” (recordo que este CABRÃO DE MERDA é candidato a deputado (e VAI SER ELEITO) pelo Distrito da GUARDA, ironicamente uma das regiões mais envelhecidas do País).
Conseguiu, através de uma série de “perfis falsos” nas redes sociais e de “jornalistas arregimentados” (mais tarde contratados como assessores para os gabinetes políticos) fomentar uma Guerra intergeracional convencendo os mais novos que todas as suas desgraças (desemprego, miséria, cortes na educação) eram só e exclusivamente por culpa dos Velhos.
Mas agora chegámos ao período eleitoral. São precisos VOTOS. E, os votos dos mais velhos são realmente muito importantes: primeiro porque ainda estão em Portugal (muitos dos mais novos, como eu, para ganhar a vida não estarão em Portugal no dia das eleições – e, uma vez que a maioria não é emigrante formal, não tem qualquer modo de exercer o seu direito ao voto); depois porque os mais velhos são, tradicionalmente, muito menos abstencionistas; finalmente, porque são, por definição, um eleitorado mais conservador (mais próximo do poder instalado).
Então era necessário pensar em algo que fizesse os Velhos esquecer os maus tratos a que foram sujeitos pelo atual governo. E se bem pensaram, melhor fizeram!
Quais são os maiores MEDOS de um idoso?
São dois:
1) O isolamento;
2) A incapacidade de defesa perante o Mundo que o rodeia (qualquer idoso sabe que já não tem a forma física e mental para resistir).
Resposta: o governo, o MESMO governo de PSICOPATAS, que instigou (e financiou nas redes sociais e nos média) uma guerra aberta aos idosos, resolveu publicar legislação que criminaliza o “abandono” (isolamento) e os “maus tratos” (incapacidade de defesa) aos idosos.
Só existe um problema: a legislação não pode ser aplicada. Não serve para nada. Necessita de alterações aos códigos para ser aplicada. Não tem nenhuma validade prática. Só poderá ser, de facto, tornada legislação por um novo parlamento (o actual está, e vai permanecer, de férias).
Os Ministros são assim tão estúpidos? Publicam legislação que sabem que não pode ser aplicada?
Não. De estúpidos não têm nada. Têm de esperteza saloia. Sabem que não pode ser aplicada. Sabem que não serve para nada. Mas também sabem que assim FINGEM que estão preocupados com aqueles que mais ODEIAM: os IDOSOS (precisam do voto deles)!
É baixo, é mesquinho, é porco, é ordinário, é mal intencionado!
Estou FARTO deste tipo de gente. Estou de férias. Estou-me cagando para a linguagem: quero que vão TODOS (os Governantes, as Oposições bacocas, os perfis falsos, os média arregimentados) para a REAL PUTA QUE OS PARIU!
________________________________________


Estamos conversados.

O Professor Carlos Paz nasceu em Luanda, mas vive em Lisboa,
e leciona no Instituto Superior de Gestão

​​
10 h  ·  Editado 

Tal como o recebi por Email