------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

domingo, 22 de maio de 2011

Nos Comícios, de alguns partidos, é tudo encenado e os figurantes são pagos!


  De manhã, quando via a revista de imprensa no canal 1 da R T P, ficou-me na retina o comício do P S  ontem em Évora. O meu espanto, foi quando ouvi o líder do partido eng. José Sócrates, referir-se do apoio dos africanos em Portugal ao programa do Partido Socialista, depois um numero razoável de Alentejanos de cor...gritarem  a plenos pulmões que Sócrates era o melhor. Tudo bem....mas desconfiei de tanta motivação ....logo, pensei devem andar a dizer ás pessoas que se outro partido ganhar as eleições o Rendimento Mínimo de Inserção Social pode estar em causa. De qualquer maneira,(digo eu) quer ganhe um ou outro dos possíveis ganhadores neste jogo das eleições, na área social tudo vai ser afectado, mas eles, vão dizendo  o contrário.  O que lhe interessa é a sua ambição pessoal . Mas dando mais uma olhadela nos jornais on-line, vi esta no Correio da Manhã:  
     
 Legislativas 2011Comícios -    
                                                                                                                                                                 Seguem Sócrates, sem saberem português. Seguem José Sócrates para todo o lado, de norte a sul do País, em autocarros pagos pelo PS. Depois são usados para compor os comícios, agitar bandeiras, e puxar pelo partido, apesar de muitos deles não perceberem uma palavra de português e não poderem votar. Em troca têm refeições grátis.


Vale tudo ...digo eu...........