------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Um cheiro a podridão!....


O partido Social Democrata vai propor que seja criada uma Comissão de Inquérito ao Caso Face Oculta. Tudo bem ....mas primeiro seria bom que essa Comissão a ser criada e como tudo indica, tem o apoio dos partidos da Oposição....poderia começar por averiguar:..
1.º-Quais os interesses económicos que controlam os meios de comunicação em Portugal.
2.º-Como é que aparecem nas redacções dos jornais documentos que estão na alçada dos investigadores judiciais.
3.º-Se que quem consegue esses documentos, para publicação os recebe de forma gratuita.
4.º-Se não seria mais fácil aos partidos da oposição proporem na Assembleia da Republica uma moção de censura, que devido à actual correlação de forças no Hemiciclo daria como resultado a demissão do Governo.
5.º- Demissão essa que tiraria ao actual 1.º ministro maior capacidade de manobra....quero dizer tornaria mais frágil a sua defesa, já que ficaria com menos poder.
6.º-E que essa Comissão aproveitasse e investigasse a serio alguns personagens da "casa social democrata" que aparecem também muitas vezes na comunicação social como ligados a casos de corrupção.
O que eu proponho aqui não lhes interessa e muito menos a moção de censura .....! José Sócrates sabe disso.É tudo teatro ...e é infelizmente a visão que muitos Portugueses vão tendo daquela casa que é a Assembleia da Republica...... que não deveria dar essa imagem!
Mas como digo no titulo....... é um cheiro a podridão......ninguém quer resolver nada! O polvo é tão grande que se lhe pudessem a cortar os braços,... Portugal ficaria com muitos manetas.
Tenham, juízo e olhem para a situação a que chegou este País.

Imagem roubada ao Abrupto