------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bombeiros de Alvalade, já têm uma Comissão Administrativa!

Felizmente esta noite em Assembleia Geral foi aprovada uma comissão administrativa que irá gerir aquela Associação até à eleição de uma nova Direcção.
Quero salientar o empenho de todos os que se propuseram resolver uma situação que a continuar só desprestigiava Alvalade.
Não poderei passar sem o mencionar, o comportamento de dois elementos que assumiram esta responsabilidade:.......são eles Lénia Machado e Rui Madeira. A primeira ,( pessoa por quem tenho estima e consideração), a sua atitude hoje, fez com que esses valores subissem ainda mais para mim. Rui Madeira, impressionou-me a sua intervenção e ainda mais quando disse e cito: será um desprestigio para Alvalade este projecto não ter continuidade e a acontecer provavelmente iremos ficar aqui com uma Ambulância de Santiago. ( Foi mais ao menos isto um pouco retocado por mim).Surpreendeu-me o que não é habitual .
Estas Palavras tiveram de certeza efeito no orgulho de todos os que estavam presentes.
Desejo o maior sucesso a esta Comissão na gestão desta Associação. Como Alvaladense fico-lhe grato pela sua disponibilidade em assumir tão grande responsabilidade, porque sei que não vai ser fácil!.....

Segue os nomes dos que fazem parte da Comissão:

Lénia Machado

Padre Dário

Rui Madeira

José Francisco?