------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que eles prometem! Clic na imagem.















































Há coisa de um ano atrás, Rui Madeira, presidente da junta de freguesia de Alvalade afirmava que praticamente 90% do seu programa eleitoral estava cumprido e realizado.
Passado um ano desde então e a escassos 6 meses de novas eleições, os hipotéticos 10% que restariam devem estar praticamente concluídos ou em vias disso.
O tempo que resta deste mandato e a confirmação ou não do que foi prometido na apresentação do programa desta candidatura é o que irei seguir com atenção. Publico hoje uma parte do programa apresentado em 2005. Daqui por algum tempo publico a 2.ª brochura do programa e a seguir a 3.ª , indo depois pronunciar-me sobre a obra feita. julgando saber que o Rui irá ser cabeça de lista por mais um mandato à frente da junta de freguesia de Alvalade....só quero ver se consegue cumprir o que prometeu! Cá estamos para ver.
Gostaria que cumprisse,................... a bem de Alvalade......