quarta-feira, 12 de junho de 2013

Victor Gaspar,a chuva, o investimento,o borda de Água e até o riso do ministro da Economia!

De há muito tempo para cá, que os Portugueses se vêm afastando dos governantes e com tiradas como a ultima, do ministro das Finanças, em que disse que a culpa do fraco investimento em Portugal  era  da chuva.Dá mesmo para rir, como o fez o ministro da economia, quando o deputado do PC Bruno Dias..apresentou o almanaque Borda De Água, onde inclui previsões meteorológicas, que podem ser "elemento central da estratégia do Governo".
Na sua intervenção, Bruno Dias questionou como seria a estratégia do Governo, para os próximos tempos e resolveu exibir o Borda De Água para prever o que irá acontecer nos próximos meses, valendo-se das previsões meteorológicas da revista, o que provou o riso do ministro da Economia.Que já deve ter pensado algumas vezes:   (onde eu me vim meter). Embora isto dê para rir, mas dá para questionar, que ministro das Finanças é este, que tem falhado todas previsões  e aparece em publico a fazer declarações, que não podem passar de ser gozadas.
Em baixo vejam o video, onde o deputado Bruno Dias dá um ar de rejuvenescimento a um partido Comunista já endémico,  que precisa de muitas pessoas como este deputado.