------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Coisas de cá------de Alvalade!


Já tinha visto esta imagem e não a mencionei a ninguém! Como foi publicada , vou comentar não a imagem mas a perda de popularidade do sr. presidente da junta de freguesia de Alvalade! Penso que o cargo que ocupa tem muitas limitações quer financeiras pelo momento difícil que as autarquias atravessam ,pela situação geográfica no concelho e no distrito! É um burgo que conta pouco em qualquer eleição, pelo reduzido numero de votantes, comparado com outros e estará sempre em desvantagem!
Mas o que nenhum individuo que ocupe este lugar se pode esquecer é das promessas feitas, já não falo daquelas em que está dependente de Santiago, mas daqueles pequenos compromissos, que penso são fáceis de solucionar.Espero e faço votos para que no fim deste mandato, não apareçam casos idênticos aos da anterior gestão.Estamos a um ano das eleições e era bom que se fizesse um esforço,para mudar a imagem que está a tomar contornos negativos!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pelo que me apercebo, com base no que oiço e pelos mails que me chegam, Rui Madeira tem os indices de popularidade mais baixos de sempre para um primeiro mandato e em praticamente todos os níveis etários. Mas não me surpreende nada. Pelo caminho em que estão a ir as coisas, começo a ter dúvidas se a CDU vai conseguir manter a freguesia no próximo mandato.

18:05

 
Blogger José do Rosário disse...

A mim têm-me contado coisas muito graves, que não vou dizer, mas sou capaz de lhe dizer a ele!

19:41

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial