------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

terça-feira, 20 de julho de 2010

Estes ricaços portugueses são velhacos e vaidosos!

Com uma boa parte da população trabalhadora Portuguesa em dificuldades, os burgueses cá do burgo compram carros das marcas Porsche e Jaguar.
Em 2010 vamos ter um crescimento recorde, nunca visto em Portugal», disse o responsável de marketing da Porsche em Portugal, Nuno Costa, que acredita que a marca alemã vai vender este ano mais de 300 viaturas, que custam entre 66 e 273 mil euros.
Se vivêssemos num país em que houvesse justiça e um governo atento e com vontade de resolver as dificuldades que este país atravessa a medida que se  impunha era averiguar, como em tempo de crise financeira e económica este senhores arranjam tanto dinheiro, para comprar carros que custam uma fortuna. Será que entre os que compram estes bólides, para  ostentarem em frente da miséria dos outros ....não estarão alguns empresários , que fecharam as empresas por culpa da crise. Quando estas noticias aparecem,   a raiva cresce e as pessoas vão desabafando através de comentário nos jornais e noutros meios de comunicação ,o que faz prever, que um dia algo muito mau poderá acontecer.