------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os Portugueses, os que não estiverem mortos, estão moribundos.

Este vídeo reflecte a cultura impingida na população!   
  
Parece que não, mas é a verdade. Se olharmos para a situação real deste País, agora e num futuro muito próximo, é a conclusão  a que  chego..........Espero estar enganado. Mas vamos por partes: 
 1.º- Os Portugueses mais capazes estão e vão emigrar.
 2.º- A justiça não funciona, foi encomendada  à elite de escritórios de advogados, que por sua vez controla a Assembleia da Republica. 
   3.º- Os partidos na sua maioria são controlados por estes doutores. 
 4.º- Os políticos são também os menos competentes, fazendo da política a sua carreira profissional. Que lhe vai abrindo as portas a outros voos mais altos nos bancos,  nas empresas publicas e outras. Lugares alcançados depois de terem dado provas de que foram e são facilmente manobráveis. 

 5.º- Em Portugal nas últimas décadas, nas escolas,e nas empresas, não se tem valorizado, o saber, a competência e o trabalho.
 6.º- O que conta é a demagogia e o cartão do partido a que se diz pertencer...isto aplica-se a todos os partidos.
    7.º- E ultimo ...nos próximos anos, se não se tomarem medidas,para alterar tudo...Portugal terá como base uma população de velhos, políticos e profissionais do Rendimento de Inserção Social. Os velhos irão morrendo mais depressa devido ao agravamento das condições sociais. Os políticos terão os caminhos cada vez mais estreitos e menos rentáveis. Os que estão e vão viver à custa do Rendimento Mínimo   (enquanto durar),serão os que vão gerar mais filhos, para poderem manter essa fonte de rendimento. Mas os filhos dessa gente, também não foi e não será motivada, para ser factor de mudança e de trabalho...farão parte das dificuldades a que este País chegará. Assim deste jeito, Portugal não tem futuro.Como já perdemos a Independência ,embora camuflada,ela será perdida de  forma assumida. Mas digo:, para sermos independentes e governados por esta gente, melhor será que outros de fora venham pôr isto na ordem. Quanto tempo levará isto a acontecer? A continuar assim...não demorará muito!......E se  ninguém, como parece ser,  alterar este futuro.....como digo  no titulo....os que não estiverem mortos ...estarão moribundos.