------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alvalade-Sado e arredores, televisão só a pagar!

Desde que o Emissor do Mendro deixou de emitir o sinal analógico , que uma vasta região do Baixo Alentejo deixou de ter televisão, muitas horas por dia. O tão gabado sinal digital, chega até nós nas piores condições.
Estive na fronteira sul com a nossa vizinha Espanha e fiquei admirado. Além de poderem captar bem o nosso sinal, o deles é de boa qualidade e ficaram com muitos mais canais à borla. Até as estações de radio podem ser ouvidas através do descodificador. Por cá A P T a quem foi entregue a responsabilidade da propagação do D D T, até os descodificadores mandou fazer na China.......que por acaso eram dos mais ruins que havia no mercado... os dois que comprei tive que os jogar fora. E à noite, se quero ver televisão. só através do MEO.Percebe-se, porquê este desleixo da Anacon e da PT, em não resolverem o problema. E a continuar assim quando vier o Inverno, então é que deve ser lindo.


Agora vejam o video da SIC .....DO NOSSO DESCONTENTAMENTO!....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial