------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sábado, 5 de março de 2011

Partido Comunista Português------90 anos de luta!

 

     








                                                                                                                                                                 A 10 anos de um século de existência, o P. C. P,  quase sempre manteve uma coerência notável nos seus ideais  e objectivos. Resistir e lutar são os  objectivos mais usados como bandeiras de luta.
Pessoalmente penso , sempre pensei, que o maior erro deste partido lutador, foi escancarar as portas à entrada de pessoas que não teriam nada a ver com os ideais do  partido.
Não concordo com as tentativas já esboçadas pelos gémeos P. S  e P. S. D, de limitar a existência dos partidos mais pequenos. Uma redução a haver de deputados na Assembleia da Republica, que seja feita na redução de deputados do P. S e do P. S. D. Seria também aconselhável a mudança da imagem que o partido transmite.
Agarrado a uma ideologia que está fora do tempo e em que as gerações mais novas pouco se interessam......nem por isso o P. C. P   deixa de ser um partido   de que o nosso País precisa. 
Feliz aniversário, com mudanças no futuro, e coragem na defesa dos interesses do Povo Português!...