------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O que se já vai dizendo sobre as eleições Autarquicas,no Concelho de Santiago do Cacem!


E eu vou começar a mostrar algumas prioridades da Vila de Alvalade. E também mostrarei a obra feita (pouca) neste mandato que vai terminar no final do ano, pela actual Autarquia.
Costumo ler os comentários sobre a Autarquia ,publicados nos jornais da região. Alguns oportunos, outros tipo Yes Sir,quero dizer abana rabo e outros bota abaixo.
Mas no que todos são unânimes é que só há oposição em ano de eleições.
Quando o Dr. Victor Ramalho tomou conta da distrital do P S em Setúbal, ainda pensei que iria haver algum aumento de acção deste partido.Quanto à restante oposição é cada vez mais do mesmo.De que fazem parte os colarinhos brancos,bem instalados na vida, os de calças de ganga,que germinaram da mesma semente e onde por formação o interior do País , em particular o Alentejo, não lhe diz nada.Notem que me estou a referir à oposição no concelho de Santiago do Cacem e em particular à Autarquia.
E aqui vai uma fotografia dos esgotos da Mimosa que são lançados directamente no rio Sado.
Daqui, mais a algum tempo será publicada aqui, outra dos esgotos da vila de Alvalade que correm a céu aberto para o rio Campilhas.
Não sei de quem é a responsabilidade desta situação. Mas que é uma vergonha verem-se situações destas em pleno século XXI lá isso é. Se quiserem ler os comentários no Alentejo Litoral, façam clic no titulo da mensagem.