------------------------------------------------------------- ALVALADE-SADO!-------------------------------------------------------Blogue de informação geral sobre o mundo e o País que é Portugal

quarta-feira, 11 de março de 2009

Coisa de Cá ---Em Alvalade--A Crise de Autoridade


Aqui há cerca de quatro anos se não estou em erro,dei uma volta pela Fonte da Bica e fiquei deveras impressionado pelo arranjo que a Junta de Freguesia de então tinha realizado naquele local.
Passados poucos dias, minha mulher mostrou interesse em ir ao local. E qual não foi o nosso espanto, toda a fachada do local estava borrada com pinturas. De imediato e indignado como fiquei..peguei no telemóvel e entrei em contacto com tudo o que pensava que era autoridade nesta terra. As respostas foram quase todas dadas no mesmo formato......não podemos fazer nada ......ou vamos ver o que se pode fazer.
Na semana passada e por acaso passei pelas traseiras da Casa do Povo e deparei com a mesma imagem; as paredes todas escritas por alguém que não tinha mais nenhum local para dizer que estava apaixonado.
É bom viver em democracia, e foram muitos os que ao longo dos anos sacrificando-se a si e aos seus deram tudo o que tinham para que Ela fosse uma realidade em Portugal--------hoje, eu e muitos como eu, nos questionamos se vale a pena...... viver esta democracia!

0 Comentários:

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial